terça-feira, 29 de junho de 2010

Make Up.

Queridos Leitores, rs hoje foi um dia que criou uma nova coluna no nosso blog, o Make Up, descobrimos um curso de automaquiagem que a Contém 1g oferece dividido em vários módulos, fomos lá pra testar pra vocês, e não só aprovamos como vamos voltar pra fazer outros módulos, o módolo que escolhemos foi o iniciante, que dá dicas básicas de maquiagem para quem não tem muita noção do que fazer.
O profissional que me atendeu foi um super maquiador, super gente boa, super simpático, efim um super profissional (Paola puxando o saco do cara, rs).
Fizemos o curso na Contém 1g do nosso querido shopping Ilha Plaza, que ainda vamos falar muiiito dele aqui, ja que é o único que temos, e com poucas opções.
O curso é super divertido, e a partipação da aluna, no caso eu, é  muito proveitosa, pois faz jus ao nome já que você de fato se auto-maqueia com apenas uns toques e instruções do profissional que é lógico, fazem toda a diferença.
Vou confessar a vocês que quando eu terminei a maquiagem nem acreditei que tinha sido eu mesma que fiz, rs me senti a própria Duda Molinos versão feminina. hahaha 


Eu e Sidney Fernandes



Agora vamos pra dica de hoje.

Entre todas as coisas que aprendemos hoje, acho que uma das principai lições foi que bons pincéis fazem, sim, toda a diferença.
Então tenha em mãos (da esquerda pra direita):  pincel para sombra, pincel deliniador para sombra, pincel para base, pincel para pó, pincel para blush e o melhor de todos, que faz toda a diferença na hora dos retoques, o nosso amado, idolatrado e ilustre cotonete
Então não esqueçam, não invista somente em maquiagem, um bom pincel é sim super necessário!




Bom como o curso, ofereceu pra gente muitas dicas e truques, logo logo vamos disponibilizar todas essa informações pra vocês.

Beijos, P. e L.



3 comentários:

Jéssica Ottaiano disse...

O resultado realmente ficou lindo, e o bom desse curso é que é $70,00 reais cada módulo e você ainda ganha $35,00 para comprar maquiagem na loja. Recomendo a todos e vale muito a pena, meninas vocês arrasaram.

Viick Côrtez disse...

amei esse post, eu to louca pra fazer esse curso, sou louca por maquiagem, mais to meio sem tempo agora. assim que der com certeza vou fazer :)
Parabéns meninas, blog lindo!

Anônimo disse...

Amei o blog de vcs!