quinta-feira, 1 de julho de 2010

¡Hasta luego

Bom meninas, esse é meu ultimo post antes de viajar, não contei pra vocês né? 

Bom, então, vou pra Buenos Aires na sexta e quem vai postar aqui pra vocês nesses 10 dias é a Lu, o legal de eu ir pra lá, e que Buenos Aires é repleto de gente bonita e bem vestida e vou vir cheia de novidade pra vocês.

Fazer a mala pra viajar é sempre super, porque você começa a imaginar os looks e como as pessoas se vestem no lugar pra onde você vai.
Essa é minha primeira viagem internacional, então isso gera mais frio na barriga e espectativa.
Foi muito divertido arrumar a mala, já que as meninas me auxiliaram pelo telefone, msn e webcam, e contei com a ajuda super hiper da minha madrasta que me deus umas dicas bem legais de roupa de frio.


flagra, rs!


Mas é claro que eu não ia desperdiçar um post da vida de vocês somente pra falar da minha viagem e deixar vocês com água na boca de ir pra lá também, rs.
Hoje tivemos mais um dia de curso na Contem 1g, o módulo de hoje foi noite, e foi muiiiito legal, 
foi um pouco mais difícil do que o de ontem, já que pra fazer maquiagem com sombra preta o negócio fica um pouco mais complicado, mas o Sidney nos deu uma dica que é o máximo, e que logo logo nós vamos contar pra vocês.



Contém 1g - Unidade Ilha do Governador.



Meu sonho de consumo, toda essa maquiagem.



Bem meninas, por hoje é só, um beijo e até a minha volta, aproveitem bastante os post da Lu, vou morrer de saudades.

Beijos, P.

Nenhum comentário: