quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veio e vai ficar.



Primeiro post e já vou falar do assunto que eu mais gosto: moda

Cintura marcada, de dia, de noite, pra praça, pro cinema ou pra boate o hit da temporada é a cintura marcada.

Eu sei que vocês já estam cansadas de ler sobre esse assunto nos blogs e nas revistas de moda, mas como ela vem se fazendo presente nesta e promete aparecer nas próximas temporadas, acho que vale falar dele só mais um pouquinho.

Concordo quando dizem que nem todos podem usa-la mas ao mesmo tempo discordo, é só saber usar é só fazer acontecer.

Ultimamente, já deu pra observar que a cintura está sendo marcada também pelos cintos, faixas, laços, além do próprio cós alto que já esta sendo observado desde a temporada passada.

Ta certo, eu sei que sou suspeita a falar já que tenho um fascinio absurdo pela tal cintura  marcada, mas ela é elegante e da um toque mais feminino a produção, já que o guarda roupa masculino influencia cada vez mais a nossa maneira de nos vestirmos.

E meninas podem estar certas que essa tendência vai continuar já que teve grande destaque no SPFW, então as que amam, podem comemorar.

                                                                                               Beijos, P.



Nenhum comentário: