terça-feira, 22 de junho de 2010

Final de semana.

Demorei mas estou aqui, rs

O final de semana foi muiito corrido, já tinha falado pra vocês de sexta que iamos pra Mariuzinn Copa, mas não comentei que sabado iriamos pra Soho na Barra.

Então aproveitei que notei bastante diferença no look da meninas de um dia para o outro, para falar dos tais looks e também postar as fotos dos nossos looks.

Sexta-feira.

Copacabana, gente bonita... acho que comecei errado né?

Nunca vi em uma boate taaaaaanta gente mal vestida, não querendo criticar, mas já criticando.. A zona sul do Rio de Janeiro é conhecida pelo alto poder aquisitivo não é? Então meninas, vamos reformular o guarda-roupa e espero ver melhoras da próxima vez.

Agora, o mais esperado do momento, rs nosso Look.

no Look da Lu agente reproduziu o look da matéria anterior (de dia ou de noite.) 

O meu Look eu optei por um look of black, que sempre da super certo. 

Luíza:

vestido Ellus

Blazer TNG

Cinto preto e dourado ?

Cardigã Renner

Anckleboots ?

Bolsa estilo Channel ?


Paola

Tomara que caia, confesso que comprei na feirinha, rs

Saia Xsite

Peep Toe Schutz

                                                Bolsa estilo Channel, feirinha também meninas                                                   (prova de que é possivel se vestir bem gastando pouco)



Sábado.

Na Soho as coisas foram bem diferentes muiitas meninas bem vestidas, amei as bolsas que eu vi, tem até uma foto pra mostrar pra vocês, fora a calça sirré MARAVILHOSA que eu vi verde limão, daria tuudo pra saber aonde aquela menina comprou, enfim muita gente bonita e nós não ficamos pra trás. 

Detalhe das bolsas que eu amei.


Luíza

Calça weet Legging Renner

Blusa Xsite

Blazer TNG

Bolsa estilo Channel ?




Paola

Body Xsite

Cinto Dress To

Saia Xsite

Sandalia Andarella

Bom meninas por hoje acho que é só.
Beijos, P.


Nenhum comentário: