quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estou de volta.


Meninas, eu voltei e tenho mil e uma coisas legais pra contar pra vocês sobre a Argentina.

Eu achei aquele país um lugar maravilhoso, mas me decepcionei em relação as roupas das mulheres argentinas, eu tava crente que ia chegar lá e achar uma quase SPFW a céu aberto e quando cheguei lá quebrei a cara.
Quase que eu fiz uma consultoria de moda pras meninas que eu conheci, rs 
mas isso não vem ao caso.

Vamos as coisas boas, adorei uma tendência argentina: um penteado despojado elas prendem o cabelo de qualquer maneira e as partes que sobram elas jogam pra trás  prendendo com um grampinho, fica em um estilinho bagunçadinho, mas fica LINDO.

Outra coisa que eu observei foi que pra todos os lugares que elas vão, vão maquiadas, e bem maquiadas. Já tinham me alertado sobre isso, mas eu não imaginava que era tanto, tipo, no parque de diversão as mulheres com maquiagem pesada de noite.

Fiz ótimas aquisições e com certeza elas vão aparecer em breve por aqui.

bom por hoje é só e vou voltar ao ritmo do blog agora, ou seja não valtarão novidades aqui :)

Obrigada pelo carinho meninas, até breve.


Casa rosada, um pouquinho de Buenos Aires pra vocês.


Beijos, P.


Nenhum comentário: