terça-feira, 14 de setembro de 2010

Liberdade pra dentro da cabeça.

Me desculpem o título bem engraçadinho, mas eu não resisti ja que eu me rendi, eu me apaixonei eu definitivamente coloquei na minha cabeça que a estampa Liberty deve e vai fzr boa parte do meu guarda roupa nesse ínicio de verão 2010/2011.

Essa figurinha ja é bem conhecida no nosso albúm de roupas, ele é clássico e ao mesmo tempo moderno.. pra quem ainda não conhece a estampa Liberty é aquela composta por milhares de florzinhas, aquele estilo mega romantico invadindo o guarda-roupa das que se jogam nesse estilo.



Essas estampas além de ser uma gracinha estão presentes em diversas peças que vocês podem adequar ao guarda-roupa, ao estilo e ao bolso de vocês...




 
Beijos, P.


Um comentário:

Lu Pourbaix disse...

Essas estampas são uma fofura msm!
Verão 2011 ai vamos nós
lindas e floridas
hauahuauhauha
Beijos